Qual a melhor empresa para se trabalhar em 2013?

faceinicial

Glassdoor, site que fornece avaliações sobre empresas e empregos, divulgou uma lista dos melhores lugares para se trabalhar em 2013.

Facebook certamente não é tímido sobre estar no topo da lista. A rede social de Mark Zuckerberg, que chegou a estar na ponta em 2011, e em 2012 caiu para a 3ª posição, subiu dois degraus na pesquisa deste ano, reassumindo o primeiro lugar. Já empresas badalada e de renome como Google e Apple não tiveram um desempenho tão interessante, ficando em 6º e 34º lugar na eleição, respectivamente. Na lista também apareceram outras empresa de tecnologia como o LinkedIn  no número 14, a Intel na posição  31.

E para surpresa outras internacionalmente reconhecidas, como Microsoft e Twitter, não figuraram na lista das 50 melhores empresas para trabalhar da Glassdoor.

Os resultados da pesquisa são provenientes de feedbacks de empregados anônimos dessas empresas. A lista, que leva em consideração vários aspectos relacionados ao trabalho, é baseada na opinião de funcionários que autorizam fornecer esse tipo de informação anonimamente.

Veja lista completa AQUI

 

 

Fontes:[TechTudo] [slashgear] [SobreADM]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post delivered to your Inbox

Join other followers